Cãozinho acha carteira com R$ 3,9 mil e mulher devolve ao dono em Londrina

Cachorro que vive na rua, salvou o dia do açougueiro que havia perdido a quantia.

Marrom, como é conhecido, foi abandonado no bairro há seis meses – Foto: Reprodução/RPC

Um fato inusitado aconteceu em Londrina na última sexta-feira (04). Um cachorro de rua encontrou uma carteira com quase R$ 4 mil, no Jardim Ideal, na Zona Leste de Londrina.

O cãozinho, apelidado de Marrom pelos moradores da região, foi abandonado no local há alguns meses e desde então vive pelas redondezas. Na sexta, ele surpreendeu a funcionária de um petshop, quando apareceu com um objeto na boca e entregou para a moça. Quando a mulher abriu a carteira, veio o susto: 3.980 reais em dinheiro.

Rapidamente, por conta dos documentos, ela localizou o dono. Tratava-se do açougueiro de uma casa de carnes que fica em frente ao petshop e também é o local onde Marrom costuma ficar.

A história foi inicialmente contada pela RPC de Londrina.

Foto: Reprodução/RPC

Encontrado pelo TEM, o trabalhador afirma que o dinheiro era para comprar uma motocicleta. “Tinha acabado de sair do banco, que eu fui buscar o dinheiro para comprar uma motinha. Fiquei muito chateado, muito mal, quando perdi a carteira. Procurei em tudo quanto é lugar e nada. Quando me deram a notícia de que a carteira foi encontrada, me deu um alívio”. Agora, para ele, o cachorro virou herói. “Ele me salvou, vou cuidar dele ainda mais agora”, disse.

Se antes o cãozinho já era a figurinha da região, agora ele certamente virou o guardião do bairro.

Leia também:

🔹 Final feliz para o Marrom!

Publicado por Tem Londrina em Terça-feira, 8 de setembro de 2020

Redação Tem com RPC



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail