Contratação de youtuber irrita torcedores do LEC: ‘virou bagunça’

Imagem: Ricardo Chicarelli/LEC

Enquanto o torcedor do Londrina Esporte Clube (LEC) torce para que tudo seja diferente em 2022, após a quase queda no Campeonato Brasileiro da Série B, o clube alviceleste decidiu “inovar” e anunciou, neste domingo (12), a contratação de do youtuber Juninho Manella, como primeiro reforço do Tubarão para a próxima temporada.

A notícia não agradou nenhum pouco os torcedores alvicelestes que, apesar do título no Campeonato Paranaense de 2021, sofreram muito até a última rodada do Brasileirão, quando o time escapou no apagar das luzes.

Contratado como forma de investimento em marketing, a escolha foi rechaçada pela maioria dos torcedores nas redes sociais, inclusive, pela torcida organizada do clube. Na página oficial do LEC, a esmagadora maioria dos internautas criticaram a atitude.

“Vocês estão de palhaçada com a torcida, não dá pra levar a sério esse clube desse jeito”, escreveu uma torcedora. Outros não acreditavam que a publicação era verdade e chegaram a duvidar: “É sério isso? É piada?”, perguntou um torcedor.

Alguns mais revoltados rasgaram o verbo na publicação: “Vocês são uma vergonha. Pisam na história do clube. Esse cara não é jogador de futebol, esse cara é YOUTUBER. Apaguem que ainda da tempo de desfazer uma palhaçada dessas”, desabafou um torcedor. “Virou bagunça mesmo”, escreveu outro.

Imagem: Ricardo Chicarelli/LEC

A torcida organizada Falange Azul, fez uma publicação em sua página oficial, pedindo “seriedade” ao clube, principalmente neste momento. “A Falange Azul, reforça a necessidade do Londrina, em função do desempenho na última temporada, contratar jogadores. O momento pede seriedade, o torcedor não esqueceu o susto vivido na última série B”, diz a nota.

A diretoria do Londrina deve apresentar outros reforços nas próximas semanas.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail