Hannan sonhava ser jornalista, amava cinema e tinha um canal no Youtube

Foto: Reprodução/Youtube

O jovem Hannan Silva, de 21 anos, encontrado morto nesta terça-feira (22), trabalhava no cinema de um shopping da Zona Leste de Londrina. Querido por todos, o rapaz também tinha um canal no YouTube e chegou a contar seus sonhos em um dos vídeos publicados.

O canal na plataforma tem o nome dele, com pouco mais de 320 inscritos e cerca de 3 mil visualizações. Embora esteja ativo, o último vídeo foi postado em agosto de 2018.

Amigos e familiares descrevem Hannan como um jovem muito querido, tranquilo e batalhador. Em um dos seus vídeos na plataforma do Youtube, ele diz que tinha o sonho de ser jornalista e chegou a comentar que era feliz trabalhando no cinema. Sua vontade era unir as duas paixões no futuro.

“Eu quero ser jornalista. Investigar notícias, saber das notícias, fazer notícias. Eu acho sensacional”, diz o rapaz em um dos vídeos.

Agora estou trabalhando no cinema […] é muito legal você ver como é que funcionam as coisas. Você faz o negócio acontecer, entende da magia [do cinema] é uma coisa muito satisfatória.

Hannan Silva

Confira um dos vídeos do canal:

A polícia deve apresentar o suspeito do assassinato do rapaz da manhã desta quarta-feira (23). Segundo o delegado do caso, as motivações do crime também serão divulgadas.

Leia mais:

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail