Jovem é atacada enquanto corria no aterro do Lago Igapó em Londrina

Imagem: Arquivo pessoal

Uma jovem, de 18 anos, denunciou ter sido atacada por um homem enquanto fazia uma corrida matinal no aterro do Lago Igapó, no trecho entre as ruas Bento Munhoz da Rocha e Jerusalém, em Londrina. O caso aconteceu no domingo (31).

Segundo um relato da vítima, o ataque aconteceu por volta das 9h30. O rapaz teria vindo ao encontro da jovem, derrubando-a no chão. Na sequência, ele tentou dar uma chave de braço e arrastá-la para o matagal.

“Eu estava correndo no lago igapó, na ciclovia do aterro, quando um homem veio pra cima de mim, tentou me dar uma chave de braço, tampando a minha boca e me empurrando para o fundo de vale. Nisso eu comecei a gritar”, disse Maria Júlia Queiroz, de 18 anos, publicando fotos dos ferimentos em uma rede social.

Ela disse que ambos entraram em luta corporal e que gritou por socorro.

“Para minha sorte uma ambulância estava passando no momento que fez com que ele saísse correndo, dando abertura para eu fugir. Estou aguardando imagens da câmera de segurança da Guarda Municipal, e uma mulher viu a cena”, contou.

“Eu estou publicando isso para realmente trazer consciência e espero que chegue ao máximo de pessoas, nunca na minha vida imaginei que isso pudesse acontecer comigo, principalmente pelo horário e ainda por cima no igapó. mas ser mulher nessa sociedade é isso, não temos paz para andar na rua. por favor, tomem cuidado, se possível não andem sozinhas mesmo em lugares que vocês achem ‘seguros'”, escreveu.

A Guarda Municipal deverá investigar o caso e tentar localizar o acusado através das câmeras de monitoramento.

Veja o relato:

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail