‘Milagre eu estar viva’, diz influenciadora de Londrina agredida pelo ex

Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora londrinense Daniele Cavalcante Gonçalves, vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, no dia 9 de maio, em Londrina, recebeu alta no Hospital Universitário (HU) após passar por uma cirurgia no braço atingido por golpes de facão.

Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, de 26 anos, é o acusado da autoria do crime. Ele segue preso, após ter sido detido em Maringá, um dia após o ato criminoso, quando foi até a casa da digital influencer, localizada na Vila Casoni, área central da cidade, e a golpeou no rosto e no braço.

De acordo com a família, Daniele está bastante traumatizada com o caso e tem agradecido todas as mensagens de carinho que recebe. “Não tenho previsão de quando vou sair do hospital, ainda preciso passar por três cirurgias. O processo é longo, mas eu estou muito feliz por vocês estarem ao meu lado e eu vou ficar bem. Já um milagre eu estar viva”, disse a influenciadora, emocionada, em áudio enviado para amigos e familiares.

Segundo a família, as agressões do ex-companheiro começaram há cerca de quatro meses quando a vítima queria terminar o relacionamento.

Um novo procedimento cirúrgico no braço de Daniele será realizado nas próximas semanas.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail