Noiva faz homenagem a PM morto em Londrina: ‘Te amo além da eternidade’

Rapaz estava prestes a se casar – Foto: Reprodução/TemWhats

A morte do policial militar Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, assassinado a tiros na noite de segunda-feira (15), na região norte de Londrina, comoveu a cidade e mobilizou todas as forças de segurança a trabalharem em conjunto na busca pelos autores do crime. A família do rapaz, cujo pai é policial aposentado, está desolada.

De acordo com amigos, o soldado estava “muito feliz” pelo noivado. Com a vida interrompida aos 32 anos, o agente fazia planos para o casamento.

Nas redes sociais, a companheira do policial fez uma emocionante homenagem e contou sobre a dor da perda e a falta que ele vai fazer. “Tanto sonhos, tantos planos […] ainda não posso acreditar, a dor que invade meu peito. […] eu não suporto essa dor”, escreveu a jovem. “Te amo além da eternidade, você foi o meu sonho mais lindo que Deus poderia me dar. Cuida de mim”, segue a carta.

Foto: Colaboração/TemWhats

Familiares e amigos também prestaram inúmeras homenagens ao policial na internet. O corpo foi sepultado após uma cerimônia com honrarias militares no Cemitério Padre Anchieta, na região leste.

Um cortejo das forças de segurança do município seguiram até o local e prestaram as últimas homenagens.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail