Professora da UEL recebe prêmio de Profissional do Ano de Relações Públicas

Imagem: André Ridão

A professora aposentada da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Marlene Marchiori recebeu, nesta quarta-feira (21), o prêmio de Profissional do Ano 2022 pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas – São Paulo e Paraná (Conrerp). A premiação, que ocorre anualmente, é um reconhecimento da importância do trabalho de Marchiori para as áreas de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.

Em cerimônia realizada na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Marchiori recebeu o prêmio pelas mãos do Presidente da Conrerp, Aluísio Silva Junior, que destacou a homenagem em razão de tudo que Marchiori construiu para a profissão de Relações Públicas no Brasil e no mundo. “Para mim, é uma honra imensa estar aqui entregando esse prêmio, principalmente em nome dos quase cinco mil profissionais de Relações Públicas de São Paulo e do Paraná”, enfatizou. A cerimônia contou, ainda, com a presença do conselheiro e diretor de Gestão da Conrerp, Pedro Paulo de Oliveira, e da conselheira e diretora de Comunicação do Conrerp, Juliana dos Santos Barbosa, além da pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex), Zilda Andrade, e da diretora de Assuntos Acadêmicos da Prograd, Maria Elisa Cestari.

Imagem: André Ridão

Para Marchiori, o prêmio é um reconhecimento de toda sua trajetória acadêmica e profissional na UEL, como estudante e professora, e no estado do Paraná, onde atuou na Transparaná e no campo do agronegócio. “É um reconhecimento que, para mim, faz querer fazer mais, principalmente de forma coletiva: cultivando os relacionamentos e a troca com futuros profissionais e profissionais atuantes, porque é exatamente nas trocas que a gente aprende a verdadeira essência da profissão de Relações Públicas”, acrescenta.

Premiação

Realizada no mês de dezembro em comemoração ao Dia Nacional das Relações Públicas, celebrado no dia 2, a premiação da Conrerp homenageia, desde 2019, profissionais de destaque nas áreas de Relações Públicas de São Paulo e do Paraná. Neste ano, a ganhadora do prêmio no estado de São Paulo foi a professora Margarida Kunsch, da Universidade de São Paulo (USP).

Redação Tem Londrina com UEL



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail