Vídeo com aglomeração no Lago Igapó assusta internautas; assista

Vídeo também gerou polêmica em grupos.

Vídeo causou polêmica na internet – Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais na noite deste sábado (26) assustou e gerou polêmica entre internautas por causa da grande aglomeração de pessoas próximo ao letreiro instalado pela Prefeitura de Londrina, no Lago Igapó II. Nas imagens, é possível ver muitas pessoas juntas no mesmo espaço. (Veja o vídeo abaixo).

Em grupos de WhatsApp, o vídeo gerou polêmica. Alguns internautas criticaram as aglomerações, mas questionaram que ela seria apenas mais uma, de várias: “Aglomeração tem por toda parte nessa cidade. É no ônibus, no lago, em bares, onde passa tem gente aglomerando. Estamos lascados, isso sim!”, escreveu um internauta.

Foto: Reprodução/TemWhats

Enfeites de Natal

Algumas cidades do estado como Maringá e Paranavaí, decidiram cancelar as decorações natalinas neste ano, com o objetivo de diminuir as aglomerações comuns nestes locais.

Já a Prefeitura de Londrina, apesar de ter diminuído o número de enfeites, decidiu manter as principais decorações, que consistem na árvore de Natal flutuante do Lago Igapó, o letreiro natalino instalado no mesmo espaço, além das árvores metálicas nas rotatórias da cidade.

Fiscalização

A reportagem entrou em contato com a Central da Guarda Municipal (GM), que afirmou que as aglomerações no local se devem ao período natalino e que tem tomado, constantemente, todas as medidas necessárias para evitar um maior encontro de pessoas.

Assista:

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail