VÍDEO: indignada, enfermeira denuncia aglomeração em Londrina

"Estamos na linha de frente, correndo risco. Nossos familiares também e a gente vê isso, é muito triste", disse a profissional.

Foto: Reprodução

Uma enfermeira de Londrina divulgou um vídeo nas redes sociais, denunciando uma festa com aglomeração em um bar da cidade. Segundo a profissional, o evento estaria ocorrendo no local chamado Contêiner Park, na Avenida Saul Elkind, na região norte.

“Estou muito triste com a cena que estou vendo aqui. Cheio de gente, com crianças, sem máscaras. O problema não é as pessoas estarem se divertindo, mas não é o momento”, diz a servidora.

Ela ainda diz que as UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento) ‘estão lotadas’ e as UBS (Unidades Básicas de Saúde) ‘aumentando a demanda de pessoas com coronavírus e suspeita’. “Acho que as pessoas não entenderam ainda que é uma doença que mata”.

“Quantos profissionais de saúde não perderam a vida no Brasil? Quantos não ficaram doentes”, diz a profissional. Ela se emociona ao dizer que já foi infectada e conta sobre outros colegas de trabalho que também se contaminaram. “A gente vê isso acontecendo. É muito triste”.

Assista ao vídeo:

Lamentável…

Publicado por Carina Da Upa em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail