Vídeo: mulher leva morto ao banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil

Mulher foi levada para a delegacia.

mulher homem morto
Imagem: Reprodução

Uma mulher foi conduzida para a delegacia, após levar um cadáver sentado em uma cadeira de rodas para tentar realizar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro (assista abaixo). A situação aconteceu na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com informações, funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e acionaram a polícia. Agentes do SAMU também foram ao local e constataram que o homem, de 68 anos, estava morto, aparentemente há cerca de algumas horas.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e apura como e qual horário ele morreu. “Ela tentou simular que ele fizesse a assinatura. Ele já entrou morto no banco”, afirmou o delegado Fábio Luiz.

Assista ao vídeo:

Na delegacia, a mulher disse aos policiais que cuidava do tio, que estava debilitado. Os investigadores apuram se ela é realmente parente dele.

Conversa com cadáver

Um vídeo gravado pelas atendentes, mostra que a todo tempo ela tentava manter a cabeça do homem reta, usando a mão e conversa com o suposto parente. “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, diz a mulher nas imagens.

A Polícia Civil investiga o caso para entender se a mulher cometeu furto ou fraude.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.

Redação Tem Londrina com G1


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail