Tem Moda: aprenda como usar saia de vinil

Tem uma nova queridinha entre as fashionistas: a saia de vinil. E esta moda não só pegou como já está fazendo parte de muitos looks urbanos. Nesse momento, além da variedade de looks surgem também as dúvidas de como usar essa tendência. Por isso, separamos algumas dicas. Confere aí!

Na balada
O clima festivo e ousado da pista de dança abre os caminhos para a saia de vinil brilhar a noite toda. Um composição all black, ou seja, “toda preta” é infalível, e quando aliado ao comprimento curto, zíper frontal e uma camisa levemente transparente, formam uma combinação mais que atraente.

Foto: Internet

No trabalho
O ambiente de trabalho exige discrição, mas com alguns truques é possível inserir o vinil. O primeiro passo é combinar com peças tradicionais que equilibram a ousadia da saia como camisa de botão de cor neutra, ou com estampas clássicas, como as listras, cumprem esta missão. O segundo passo é optar por modelos de saia que apresentam brilho velado, trazendo a informação de moda com sutileza.

No look dia
Pode parecer impossível levar uma peça dessa para as ruas em plena luz do dia. O truque, neste caso, é usar a saia de vinil com tênis e t-shirt e se quiser deixar o visual mais descolado, dê um nozinho na camiseta para dar a impressão de mais casualidade.

Foto: Internet

Foto: Internet

E aí, pronta para arrasar com mais essa tendência?


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail