Samba da Madrugada confirma sucesso com show de Leci Brandão

Imagem: Divulgação

Neste último sábado, 25 de junho, Londrina cantou junto de uma das grandes vozes do samba, celebrando a chegada de outra grande artista na cidade. Leci Brandão foi a voz que conduziu um público de milhares de pessoas no Samba da Madrugada.

A rainha da música mais popular e identitária no Brasil, subiu aos palcos por volta das 2 horas da madrugada e encontrou pessoas animadas e sorridentes, gritando por seu nome e querendo ouvi-la.

Quando os seus pés pisaram no palco a sua voz ganhou todo o salão da APUEL, que já estava lotada desde às 21 horas da noite, quando os portões se abriram para todos que não perdem uma madrugada de samba.

Tiveram outros artistas locais garantindo mais shows ao longo da noite, como o baile da Dj Black. Rodeados por muita bebida e comida boa, principalmente com o tradicional caldinho de feijão que finaliza a festa, o evento já era esperado para fazer sucesso, desde o anúncio da vinda de Leci, uma semana depois da última edição com Fundo de Quintal em abril.

O Samba da Madrugada ocorre de forma bimestral na cidade, é acolhido por vários influentes e mídias tradicionais da cidade. O próximo já tem artista principal confirmado, a sua divulgação será em breve.

Redação Tem Londrina com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail