Caso Zerão: polícia segue buscas por homem que estuprou duas mulheres

Imagem: Reprodução

O 5º Batalhão da Polícia Militar, por meio do serviço reservado, segue investigando e fazendo buscas para localizar o homem que sequestrou, roubou e estuprou duas mulheres na noite de domingo (9), no Zerão, área central de Londrina. O crime revoltou a cidade, já que as vítimas de 19 e 30 anos, foram abordadas pelo criminoso após entrarem no carro e obrigadas a seguirem até o município de Sertanópolis, onde foram estupradas e agredidas.

De acordo com o tenente-coronel Nelson Villa, a polícia não está medindo esforços para identificar o agressor. A polícia ainda não pode repassar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Imagens de câmeras divulgadas nas redes sociais, é possível observar o homem se aproximando das vítimas assim que elas entram no veículo.

Segundo as vítimas, o criminoso é negro, tem estatura mediana e aproximadamente 30 anos. Elas também apontam que ela tem olhos castanhos e cabelo preto enrolado. No momento do crime utilizava uma bermuda de cor bege e uma camiseta com tons de azul e roxo.

Quem tiver qualquer informação que leve até o autor do crime, deve ligar no 190.

Assista ao vídeo:

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail