GM de Londrina prende em flagrante suspeito de agredir ex-esposa

Imagem: Reprodução/Defesa Social

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal (GM) de Londrina foi acionada na noite da última sexta-feira (1) para ir até uma residência localizada no Conjunto Parigot de Souza, na região norte. A vítima informou à central de emergência 153 que seu ex-marido teria proferido agressões verbais, psicológicas e físicas contra ela.

Os guardas municipais foram até o endereço, porém o suspeito tinha saído da casa. Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima para delegacia de plantão para que ela fizesse o pedido de uma medida protetiva de urgência. Em seguida, a equipe da Patrulha Maria da Penha acompanhou a mulher até sua casa, e, ao chegar no endereço, encontrou o suspeito no interior da casa. Ele apresentava sinais de embriaguez. A filha do casal informou, ainda, que o pai estava afiando algumas facas e reforçando as ameaças de morte.

Com o flagrante, o homem recebeu voz de prisão. As partes foram encaminhadas para delegacia de plantão. Ele ficou preso e vai responder pelos crimes de injúria, ameaça, vias de fato e perseguição.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail