GM de Londrina recupera notebooks furtados da Câmara de Tamarana

Imagem: Divulgação/GM

A Guarda Municipal de Londrin (GM), por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), durante patrulhamento preventivo pelas imediações do Terminal Rodoviário e Marco Zero, na região leste da cidade, visualizou um homem em atitude suspeita e realizou abordagem. A situação ocorreu nesta sexta-feira (9).

O suspeito estava com quatro notebooks que, de acordo com informações, teriam sido furtados da Câmara de Vereadores da cidade de Tamarana, na região metropolitana de Londrina. Os aparelhos estavam todos etiquetados com a numeração do patrimônio, o que facilitou a identificação. O homem, morador da cidade onde aconteceu o furto, tentou enganar os guardas municipais informando que tinha encontrado os computadores no lixo, porém diante do flagrante ele recebeu voz de prisão.

Os objetos e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de plantão. A ocorrência teve apoio da equipe de patrulhamento em motos GTAM da Guarda Municipal. A Câmara de Vereadores de Tamarana informou que o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), e que outros três notebooks, além de outros objetos também foram furtados após os criminosos arrombarem uma porta.

De acordo com a GM, as informações serão repassadas para a Polícia Civil.

Redação Tem com Ncom


ﻄ1¤7
Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail