Guarda Municipal apreende traficante na região norte de Londrina

Foto: Bruno Amaral/GM

A central da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia anônima, no início da noite de ontem, quarta-feira (29), informando que um rapaz menor de idade estaria portando drogas em uma casa de acolhimento na região norte. A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) foi enviada para que fosse feita a verificação. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no primeiro momento da abordagem ao suspeito foram encontrados 25 pinos de cocaína, e posteriormente com o apoio da cadela Hera mais 50 pinos da substância que estavam em seu quarto.

De acordo com o supervisor GM Jesse, o suspeito não disse de quem seria a droga. “A denúncia entrou via GCOM informando que haveria um menor de idade portando drogas. Ao chegarmos no local conseguimos fazer a abordagem e encontrar, nas vestes do rapaz, 25 pinos cheios de cocaína e 8 pinos vazios. Posteriormente, perguntamos onde era seu quarto e fizemos a varredura com a K9 Hera e localizamos dentro do colchão mais 50 pinos cheios. Ele não resistiu a abordagem e informou apenas que estaria guardando a droga para outra pessoa, porém não informou para quem”, contou.

Diante do fato foi dada voz de apreensão ao rapaz. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão acompanhado da responsável pelo abrigo onde ele estava. A Guarda Municipal trabalha 24 horas por dia e atende pelo telefone de emergência 153.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail