Guarda Municipal recupera bicicleta esportiva furtada em Londrina

Após denúncia no 153, os guardas encontraram o objeto abandonado em uma praça na região central.

Foto: Bruno Amaral

A Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia, na manhã desta quarta-feira (23), informando que um suspeito estaria oferecendo uma bicicleta esportiva com aspecto de nova, para algumas pessoas nas imediações da Praça da Bandeira, região central, por apenas R$ 200,00. Diante da informação, a central da GM enviou uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) para verificar.

No local os guardas municipais não conseguiram encontrar o suspeito com as características repassadas pelo denunciante, porém visualizaram a bicicleta, que estaria sendo anunciada, em estado de abandono, em uma das laterais da praça, na Avenida Rio de Janeiro.

De acordo com o inspetor Reis da Guarda Municipal, a bicicleta será levada para delegacia para ser devolvida posteriormente. “Imediatamente após receber a denúncia, nós enviamos os guardas para verificarem. Conseguimos encontrar a bicicleta Colli, aro 29 de cor branca, modelo Sparta de número 2869 encostada na lateral da praça. Aquele local é conhecido como ‘Pedra’, onde algumas pessoas se utilizam, para fazer negociações de diversos produtos que, muitas vezes, não possuem procedência legal. Esperamos conseguir encontrar o proprietário para fazer devolução”, informou.

O objeto foi apreendido pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia de plantão para posteriormente ser entregue ao proprietário. Em caso de necessidade, ligue para a central da GM pelo telefone 153. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail