Homem é preso acusado de manter esposa em cárcere privado em Londrina

Vítima conseguiu pedir ajuda durante atendimento em UBS. Homem também foi acusado de praticar estupro.

Imagem: Reprodução/Google

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (9), no interior da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Itapoã, na região sul de Londrina, sob acusações de estupro e cárcere privado contra a companheira.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, que seria o atual companheiro da vítima, teria mantido a mulher em cativeiro dentro de uma residência no Jardim Perobal por mais de uma semana.

Ainda conforme a PM, a mulher pediu ao homem para ir até a UBS, alegando que precisava levar um dos filhos para receber médico. No local, ela conseguiu pedir socorro aos funcionários. As enfermeiras e uma assistente social da unidade conseguiram manter o suspeito em uma sala, fazendo-o acreditar que estava passando por uma entrevista para um cadastro. Enquanto isso, a polícia foi acionada e rapidamente chegou a UBS, para efetuar a prisão em flagrante.

A Polícia Civil (PC) informou que o homem será responsabilizado pelos crimes de estupro e cárcere privado. A mulher, por sua vez, foi encaminhada ao hospital para receber tratamento médico e apoio psicológico.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail