Homem que tentou matar ex-esposa a facadas é preso em Londrina

Foto: Reprodução/AEN

A Polícia Civil de Londrina prendeu nesta quarta-feira (04), o homem acusado de tentar matar a ex-esposa a facadas enquanto ela seguia para o trabalho na tarde de segunda-feira (02). O crime aconteceu na Rua Martin Luther King, no Jardim Petrópolis, área central da cidade.

O suspeito alega que não se lembra dos fatos por estar embriagado. Ele ainda afirma que foi procurá-la para conversar sobre assuntos familiares, mas teria ingerido bebida alcoólica antes.

Homem conseguiu fugir após cometer o crime – Foto: Reprodução/Tarobá

A mulher, de 47 anos, foi golpeada no braço e no pescoço. Ela foi atendida por socorristas e encaminhada ao hospital, mas já recebeu alta e se recupera em um abrigo, para onde foi levada junto com o filho de 14 anos.

Segundo a delegada do caso, Magda Hofstaetter, existe indícios de que o homem não aceitasse a separação que ocorreu há pouco mais de um ano. Ambos foram casados há 20 anos.

No depoimento, a vítima relatou que vivia um casamento abusivo, com agressões e ameaças, até que um dia teve coragem de procurar a Delegacia da Mulher e deixar a residência do ex-marido.

A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-esposo.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail