Jovem tenta separar briga e é brutalmente assassinado em Londrina

Imagem: Reprodução/TemWhats

Um crime brutal aconteceu na noite deste sábado (2) na Rua Rosane Wainberg, na entrada do Jardim Nova Esperança, na Zona Sul de Londrina. Um jovem, de 19 anos, foi agredido, esfaqueado e ainda atropelado por um veículo, após uma suposta discussão.

Segundo testemunhas, o rapaz estaria tentando separar uma briga entre um colega e uma outra pessoa. Na ação, ele acabou sendo golpeado com uma faca e na sequência vítima de um atropelamento. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o carro supostamente utilizado pelo atropelador, um Chevrolet Classic, de cor prata, no Conjunto União da Vitória. Conforme os policiais, manchas de sangue foram encontradas perto da residência e na lataria do automóvel. Uma faca, que possivelmente teria sido utilizada no crime, também foi localizada no telhado da casa.

Imagem: Arquivo pessoal

Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, o proprietário do veículo ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil está investigando o caso, para confirmar a motivação do assassinato.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail