Sábado: Londrina vai receber serviços gratuitos da polícia judiciária

Ação na praça Tomy Nakagawa.

Imagem: Gabrielle Sversut/PCPR

A Polícia Civil (PC) do Paraná vai trazer serviços gratuitos de polícia judiciária para a população de Londrina, em eventos do programa PCPR na Comunidade. O evento acontecerá no próximo sábado (9), na praça Tomy Nakagawa no Centro, das 10h às 22h.

A equipe policial vai orientar sobre denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

A polícia disponibilizará registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. Além disso, serão confeccionadas a 1ª e 2ª via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio. A disponibilização dos serviços visa ajudar a população carente e com dificuldade de acesso.

Haverá também atividades lúdicas com as crianças, e prestação de informações para que a população conheça mais o trabalho realizado pela corporação.

O coordenador do PCPR na Comunidade, João Mario Goes, afirma que o programa é uma forma da Polícia Civil aproximar os seus serviços da população. “É a PCPR saindo de dentro das delegacias, dos postos de identificação, para levar os seus serviços aos centros urbanos”, ressalta.

Redação Tem Londrina com PCPR



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail