PF prende homem com fotos e vídeos de abuso sexual infantil em Rolândia
A Polícia Federal (PF) de Londrina deflagrou, nesta quarta-feira (28), a Operação Voyeur, em combate a crimes relacionados ao ao abuso sexual infantil, parte de uma investigação de combate aos crimes de produção, armazenamento e o e distribuição de material com abuso sexual infantil.
De acordo com a PF, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (RML). Durante a busca, os policiais localizaram, no celular do investigado, armazenamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil.
O homem, de 56 anos, não possui antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para realização dos procedimentos de policia judiciária.
Agora, ele fica à disposição da Justiça Federal de Londrina.
Foram apreendidos um aparelho celular, HDs e cartão de memória, sendo que todos os equipamentos passarão por perícia.
Os atos de adquirir, possuir ou armazenar fotografias, vídeos ou qualquer tipo de registro de abuso sexual infantil são punidos com pena de reclusão de um a quatro anos e multa.
Redação Tem Londrina com PF