Polícia apreende arma de acusado de efetuar disparos na casa de ex-esposa em Londrina

Em condomínio na Zona Sul da cidade.

Imagem: Divulgação

Investigadores da Delegacia da Mulher de Londrina, com apoio do Núcleo de Operações com Cães do Denarc, cumpriram na manhã desta quinta-feira (22), na região da cidade, um mandado de busca e apreensão, na residência de um homem acusado de ter efetuado disparos de armas de fogo na residência em que sua ex-esposa estava.

Segundo a polícia, durante as buscas na casa, nada não foi encontrado. No entanto, no momento em que a equipe deixava o local, a atual companheira do acusado chegou à residência e informou os agentes que o fuzil — objeto da busca — havia sido levado para outra localidade, após a prisão do homem. A identificação do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Durante as diligências, foi constatado que o armamento havia sido entregue para uma funcionária da empresa do acusado. A equipe deslocou para a casa da moça, que confirmou as informações. A funcionária autorizou a entrada da equipe policial no condomínio e indicou onde estava o armamento.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e a funcionária foi presa por posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Além do fuzil, foram apreendidas 538 munições calibre 762, um carregador de pistola 9mm e uma mira a laser.

Redação Tem Londrina com DM



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail