Polícia encontra bicicleta de londrinense procurado no Japão

A esposa e a filha do londrinense foram encontradas mortas na última quarta-feira (24). Ele continua desaparecido.

Imagem: Reprodução

A Polícia da cidade de Sakai, em Osaka, no Japão, encontrou a bicicleta do londrinense Anderson Barbosa, de 33 anos, que está sendo procurado no país. Na última quarta-feira (24), a esposa dele Manami Aramaki, de 29 anos, e a filha Lily, de 3 anos, foram encontradas mortas a facadas dentro do apartamento onde moravam.

De acordo com polícia, a bicicleta do rapaz foi localizada na estação ferroviária Hatsushiba, que fica a cerca de 1km do prédio onde o crime aconteceu. Os investigadores já analisaram as câmeras de segurança do local, mas ainda não divulgaram detalhes, para não atrapalhar as investigações. A polícia trabalha com todas as hipóteses.

Imagem: Reprodução

Anderson se tornou o principal suspeito do caso após desaparecer. Segundo a polícia, o rapaz teria ligado no trabalho informando que havia sofrido um acidente e precisaria se afastar do serviço por duas semanas. Depois disso, ele não foi mais encontrado.

O que se sabe até agora ?

Na última quarta-feira, o pai da Manami ligou para a polícia informando que não conseguia entrar em contato com a filha e o genro, desde segunda-feira (20). No mesmo dia, a pedido da polícia, os bombeiros foram até o apartamento para abrir o local. Em um dos quartos, mãe e filha foram encontradas mortas. A faca usada no crime também foi localizada no quarto.

Apartamento foi isolado pela polícia – Imagem: Reprodução/Mainichi

O exame de autópsia apontou dezenas de perfurações nos corpos das vítimas, principalmente em áreas superiores, como pescoço, coração e pulmão. O laudo também apontou agressões no rosto da mulher.

Um vizinho que prestou depoimento à polícia afirmou que o casal era tranquilo. “Não aparentava que eles tinham algum problema”, disse o homem.

O crime brutal chocou o país, principalmente a comunidade brasileira.

Os policiais continuam investigando o caso.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail