Polícia prende assassino da ex-namorada de 17 anos em Santa Catarina

Foto: Divulgação/PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu Renan Júlio Bueno Fogagnollo, de 24 anos, que estava foragido desde a última sexta-feira (25) após ter matado a tiros ex-namorada Ingrid Fernanda da Costa Ferreira, de apenas 17 anos, na casa da jovem, localizada no Residencial Flores do Campo, na região norte de Londrina. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (31).

O rapaz estava na cidade de Itapoá, no litoral catarinense. Policiais do Paraná e de Santa Catarina participaram de uma operação que conseguiu identificar e prender o acusado.

Ele tinha havia retirado uma tornozeleira eletrônica 14 dias antes do crime, com autorização da justiça. A justificada era de que o bairro onde ele morava, o mesmo de Ingrid, não possuía energia elétrica, dessa forma não poderia carregar o objeto. A justiça aceitou.

Foto: Reprodução/Facebook

Morta na frente dos pais

De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite do assassinato, o acusado teria invadido o quintal da casa onde ela morava disparando tiros para o alto. Na sequência, ele conseguiu entrar na residência pelos fundos, foi até o quarto da jovem e efetuou vários disparos contra ela.

O padastro da vítima tentou impedi-lo, mas não conseguiu. Após o crime, o assassino fugiu. Desde então as polícias civil e militar, buscavam pelo rapaz.

Segundo a polícia, ele será indiciado por feminicídio.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail