Polícia suspeita que coroinha tenha sido morto por engano em Londrina
Principal linha de investigação indica que alvo seria o vizinho da vítima.
A Polícia Civil (PC) de Londrina, abriu uma investigação para apurar o misterioso assassinato de um adolescente de 17 anos, no distrito de Irerê, região sul de Londrina. O crime aconteceu na madrugada de Natal, enquanto o menino dormia na casa da família.
De acordo com o delegado João Reis, da Delegacia de Homicídios, a principal linha investigada é de que o jovem, G. F. S. L. teria sido morto por engano. Nessa versão, o alvo do criminoso seria um vizinho que morava nos fundos da residência da vítima.
Conforme apontam as investigações, o autor dos disparos teria invadido o terreno e atirado no adolescente pela janela do quarto. No local, não há muros para dividir as casas.
A delegacia apurou que o vizinho possui passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
“A vítima trabalhava, era coroinha da igreja, estudava, ou seja, não tinha envolvimento com drogas, chequei para verificar, não tinha. Já o vizinho dos fundos tem uma vida bastante torta e bem tumultuada. Inclusive algumas pessoas já queriam matar ele [o vizinho] em Tamarana, umas desavenças em Londrina, por isso estaria aqui em Irerê, para tentar se refugiar um pouco, escapar da confusão”, revelou Reis.
O coroinha chegou a ser socorrido pela própria família e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A polícia seguirá com investigações e tenta identificar o criminoso.
Amigos, familiares e vizinhos estão desolados com a tragédia.
Redação Tem Londrina