Possível ‘mal-entendido’ mobiliza policiais na Avenida Santos Dumont

Atualização: funcionários de uma empresa confundiram prestador de serviços e acionaram a polícia.

Imagem: Reprodução/PMPR

Policiais militares de Londrina foram mobilizados, na manhã desta quinta-feira (29), para atender uma denúncia de roubo em andamento, em uma confeitaria localizada na Avenida Santos Dumont, na Zona Leste de Londrina. No entanto, a situação tratou-se de um engano.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários se trancaram no banheiro após verem um homem entrando no local, pelo portão lateral que estava aberto. O estabelecimento estava fechado. Ainda segundo a PM, o homem não chegou a fazer menção de assalto ou apresentar arma.

Após o ocorrido, o proprietário da empresa afirmou que o homem é, na realidade, um prestador de serviços para arrumar o telhado do imóvel ao lado, onde funciona a Procuradoria-Geral de Londrina. Segundo ele, o trabalhador foi informado para entrar em um portão lateral, no entanto, o acesso que estava aberto era do estabelecimento comercial.

Imagem: Reprodução/PMPR

O rapaz estava com uma mochila, após verificar que entrou no local errado, ele saiu. As imagens da câmera de segurança confirmaram o caso.

No susto, os trabalhadores correram para dentro do banheiro e acionaram a polícia.

Mais de cinco viaturas e até o helicóptero de batalhão de operações especiais foram mobilizados para atender o chamado.

* Atualização em 29/02 às 12h45

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail