Trabalhadores são agredidos durante assalto na Zona Norte de Londrina

Assista ao vídeo da operação de buscas.

Imagem: Reprodução/PMPR

Dois trabalhadores de uma empresa de jardinagem foram vítimas de um assalto aterrorizante na manhã desta quarta-feira (18), iniciado na Zona Norte de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos perto da Avenida Saul Elkind, na região norte, enquanto aguardavam o retorno do empregador. De acordo com relatos dos trabalhadores, um dos assaltantes teria sacado uma pistola para fazê-los de reféns por aproximadamente trinta minutos. Durante esse período, as vítimas foram ameaçadas e agredidas pelos criminosos.

Após o incidente, segundo a PM, os assaltantes roubaram um veículo Fiat Strada e uma carretinha e fugiram em direção a Cambé (RML). Ainda conforme o relato, um dos três suspeitos teria voz parecida com um funcionário que já havia trabalhado na mesma empresa anteriormente.

A vítimas afirmam que viveram momentos de angústia nas mãos dos indivíduos.

Assista ao vídeo:

Os policiais foram acionados e iniciaram diligências pela região até localizar o veículo abandonado na Rua Maria Aparecida de Macedo, no Bairro Novo Horizonte. O automóvel foi encaminhado para a Central de Flagrantes para procedimentos de perícia e devolução ao proprietário.

Os trabalhadores ficaram em estado de choque com a situação.

A polícia continua procurando os suspeitos do crime. Quem tiver qualquer informação que leve aos suspeitos, deve entrar em contato com o 190 da Polícia Militar.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail