Boca Aberta e Diego Garcia discutem na Câmara Federal em Brasília; assista

Parlamentares quase se agrediram fisicamente – Foto: Reprodução/Facebook

Uma confusão entre os deputados federais Boca Aberta (PROS) e Diego Garcia (PODE) aconteceu nesta quarta-feira (11) na Câmara Federal em Brasília. Os parlamentares, que representam Londrina no Congresso, começaram a discutir após uma sessão do Conselho de Ética da Casa. Durante a briga, os políticos trocaram acusações e o clima esquentou até os seguranças precisarem intervir.

Emerson Petriv, o Boca Aberta, acusa Diego Garcia de perseguição. Para ele, Garcia quer suspendê-lo do mandato de deputado, para prejudicá-lo nas eleições do ano que vem. Petriv responde por dois processos no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e pré-candidato do partido à prefeito de Londrina em 2020.

Veja o vídeo:

Já o deputado Diego Garcia, contou em sua página oficial no Facebook, que Boca Aberta estaria usando as redes sociais para difamá-lo.

Garcia ainda chamou o deputado Boca Aberta de “carroça vazia” que, segundo ele, “por onde passa, faz muito barulho, mas não tem conteúdo. Ele envergonha o Estado do Paraná”, disse o parlamentar do Podemos.

Redação Tem


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail