Bolsonaro diz que chora sozinho no banheiro e que Michelle nunca viu

Imagem: Marcelo Casal Jr/Agência Brasil

Durante um evento em igreja evangélica, realizado na noite desta quinta-feira (14), em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que chora no banheiro de casa e que sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, nunca o viu chorar.

“Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro sozinho no banheiro em casa. Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões”, disse Bolsonaro durante o encontro.

O presidente ainda comentou sobre seu mandato: “o que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Com todo respeito ao deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível.”, explicou.

Nas últimas, o presidente tem sido alvo de muitas críticas, principalmente, na economia, já que o país está passando por um momento de alta na inflação, uma das piores da série histórica.

“Eu não mando na Petrobras. Agora, toda vez que aumenta o combustível, a culpa cai para mim, pô”, completou Bolsonaro ao também tentar explicar sobre os aumentos sucessivos no preço da gasolina.

Assista ao vídeo:

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail