Dono da Havan pede que empresários deem dinheiro para Olavo de Carvalho

Guru bolsonarista gravou com fortes criticas ao governo Bolsonaro.

Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, se dirigiu a um grupo de empresários para ajudar financeiramente Olavo de Carvalho, guru dos bolsonaristas. Segundo o Estadão, por meio de um grupo de Whatsapp, Hang disse aos amigos que Olavo está sem dinheiro e que precisa de apoio financeiro para que continue “lutando pelo Brasil”.

“Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”, escreveu Luciano Hang, em mensagem enviada aos empresários.

Hang foi contestado pelos demais. Uma pessoa do grupo respondeu: “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil.” Uma segunda pessoas reagiu e disse: “Deve estar ficando louco.” Houve ainda uma terceira pessoa que declarou: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender cursos online para incautos. Vejo como má fé.”

Na madrugada deste domingo, Olavo de Carvalho gravou vídeo em que critica e insulta o presidente Jair Bolsonaro com palavrões, reclamando que está isolado e que nunca teve apoio do presidente. Carvalho também diz que está sendo cobrado por “multas” e que não tem como pagar por isso.

“Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma!”, diz Carvalho. E segue: “Chega lá, me dá uma condecoraçãozinha… enfia essa condecoração no seu cu”, afirmou. “Essas multas que esses caras estão cobrando de mim, vão me arruinar totalmente. Como é que eu vou poder sobreviver aqui nos Estados Unidos sem nenhum tostão furado?”, questionou.

Olavo de Carvalho tem sido alvo de ações judiciais devido a declarações e acusações feitas contra terceiros, sem apresentar nenhuma prova. O guru é tido como o principal mentor ideológico do clã Bolsonaro.

Redação Tem com Folhapress



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail