Madureira: ‘eu luto por causas, minha causa é o esporte de Londrina’; OUÇA

Acompanhe a série de entrevistas com os vereadores eleitos em Londrina. Hoje é a vez de Fernando Madureira (PTB).

Madureira foi eleito com 2.366 votos – Foto: Reprodução

Fernando Madureira da Silva, mais conhecido como Madureira, é um dos atuais vereadores que conseguiu garantir a continuidade do mandato por mais quatro anos. Pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ele recebeu 2.366 votos.

Madureira é ligado ao esporte, devido sua profissionalização enquanto atleta de taekwondo. Por 12 anos, foi técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo e participou de três Olimpíadas. Também empresário, abriu sua primeira academia em 1997. Em outubro de 2016, foi eleito vereador pela primeira vez, porém assumiu a direção da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) em janeiro de 2017, licenciando-se das atividades parlamentares até 24 de março de 2020, quando retornou à vereança.

Confira a entrevista ao TEM:

1 – Por que decidiu entrar na política?

2 – Quais devem ser seus projetos e quais as principais bandeiras que pretende defender na Câmara?

3- Como você acredita que sua experiência na gestão pública, como presidente da FEL, pode contribuir para a questão do esporte na cidade? Inclusive, a sua saída do mandato como vereador para assumir o cargo na FEL dividiu opiniões, qual será sua postura no próximo mandato (pretende ficar ao longo de todo o período ou assumir outras funções caso haja essa possibilidade)?

A série de entrevistas continua nesta sexta-feira (18). Acompanhe!

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail