Vereadores de Londrina são alvo de operação do Gaeco

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou na madrugada desta quarta-feira (24) uma operação que tem como alvo vereadores e empresários de Londrina. São 25 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos. O motivo da operação ainda não foi divulgado à imprensa, mas seria por causa de corrupção.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) está nas ruas de Londrina cumprindo 25 mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Londrina e em outros locais na cidade, por conta de uma investigação sobre suposta corrupção. O delegado do Gaeco na cidade, Alan Flore, dará uma entrevista coletiva às 11h para dar detalhes.

Os vereadores Mario Takahashi (PV), presidente da Câmara, e Rony Alves (PTB) estão envolvidos no caso e, conforme informações iniciais, os dois deverão ser afastados de suas funções na casa legislativa.

Logo no início da manhã, foram feitas buscas de documentos e arquivos na Câmara. A movimentação é intensa no Centro Cívico. Servidores da prefeitura também estariam envolvidos no suposto esquema de corrupção. Até o momento não foram divulgados nomes.

A qualquer momento, novas informações.



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail