Londrina convoca mais 29 profissionais da saúde de teste seletivo

Imagem: Gustavo Tacaki/Ncom

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), fez nova convocação de 29 profissionais, aprovados pelo Teste Seletivo aberto pelo Edital 166/2020 AMS/SMRH. Foram chamados candidatos ao cargo de auxiliar de Enfermagem, médico clínico geral plantonista, enfermeiro e assistente de Gestão em Serviço de Saúde.

A lista com os nomes dos candidatos foi publicada no Jornal Oficial nº 4.261, de terça-feira (26), e na página do Teste Seletivo. A convocação é uma complementação de vagas restantes em decorrência da desclassificação de candidatos que não apresentaram toda a documentação prevista no Edital de Convocação.

Segundo o secretário municipal de saúde, Felippe Machado, esta é mais uma importante ação da Prefeitura de Londrina, de recomposição das escalas de trabalho, para que o Município tenha condição de atender adequadamente o aumento da demanda ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

Os convocados devem comparecer na próxima terça-feira (2), na sede da Autarquia Municipal de Saúde, na Avenida Theodoro Victorelli, 103, para aceite das vagas. De acordo com o edital, o horário para apresentação será às 9 e às 10 horas. Será exigida a documentação pessoal e específica de cada função, que devem ser entregues em envelope A4 lacrado. A lista com a documentação exigida está descrita no Anexo I do edital.

O envelope também deve conter os formulários preenchidos de ficha cadastral, não acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos, além do protocolo de entrega de documentos. Os itens serão analisados para conferir se o candidato cumpre os requisitos de cada função e cargo.

O Teste Seletivo nº 166/2020 oferta, inicialmente, 112 vagas para contratação temporária. A princípio, a contratação será pelo período de seis meses, que poderá ser ampliado de acordo com a necessidade e interesse público.

Atualmente, 71 profissionais contratados pelo Teste Seletivo n° 166/2020 trabalham em toda a rede de saúde do Município, em especial nas unidades que atendem os casos de síndromes respiratórias. Outros 12 profissionais estão em fase de contratação.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail