Vídeo mostra pai tentando salvar filho em carreta em chamas no PR; ‘não consegui’

Filho morreu após bater na carreta do pai. Acidente ocorreu na BR-467 na região oeste do estado.

Imagem: Reprodução

Um rapaz de 23 anos morreu em grave acidente entre carretas na manhã desta quinta-feira (04), na BR-467 no distrito de Sede Alvorada, no município de Cascavel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na Ponte do Rio Lopeí, entre as cidades de Cascavel e Toledo. Pai e filho seguiam sentido Toledo em carretas diferentes.

De acordo com o pai, Ademir Antônio Mateus, um carro estaria trafegando em via rápida, mas com velocidade reduzida. As carretas vinham atrás. O pai que estava no veículo de carga da frente conseguiu voltar a pista da direita para não bater no carro.

Já o filho, Henrique Mateus, de 23 anos, que seguia na carreta atrás, ao tentar evitar a batida, voltou para a pista da direita, mas bateu na traseira da carreta dirigida pelo pai. Com o impacto, as carretas ficam presas e uma delas pegou fogo. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Um vídeo divulgado nas redes sociais (contém cenas fortes), mostra o desespero do homem ao tentar resgatar o filho preso no caminhão. Ele chega a falar com o jovem que está preso na cabine, mas não consegue retirá-lo. (Assista abaixo – contém cenas impactantes).

Imagem: Reprodução

“Pelo amor de Deus pai, não deixa eu morrer”, relatou o pai sobre pedido de filho, ainda vivo dentro da cabine. “Não consegui salvá-lo”, disse o homem emocionado ainda no local do acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Cascavel e de Toledo foram acionados para prestar socorro às vítimas e combater o incêndio. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

ATENÇÃO

VÍDEO CONTÉM CENAS IMPACTANTES

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail