Vídeos mostram família minutos antes da queda do avião no Paraná

Família compartilhou vídeos antes da tragédia – Foto: Reprodução/Instagram

A família de Goioerê que morreu na queda de uma aeronave nesta terça-feira (29), havia compartilhado vídeos e fotos, minutos antes da tragédia no Paraná.

Vídeos postados no instagram da jovem Beatriz Cruzeiro, de 24 anos, mostram o momento em que a família embarcava no avião no Aeroporto de Goioerê, às 6 horas e 37 minutos, desta terça-feira, 29, minutos antes da queda da aeronave na zona rural de Roncador. (Assista abaixo).

Muito felizes, Beatriz e a irmã Julia, de 18 anos, colocam o cachorrinho da família dentro do avião, um monomotor Cessna 177B. Os pais das jovens, Valdecy Cruzeiro, de 56 anos, e a esposa Luciana Brito Cruzeiro embarcaram logo depois.

Foto: Reprodução/Defesa Civil

Em outro stories, mãe e filha estão juntas com o cachorro de estimação da família no banco de trás da aeronave. Infelizmente todos morreram após a queda do avião na manhã desta terça-feira. Veja o vídeo abaixo.

A família embarcou no Aeroporto de Goioerê com destino a Guaratuba, no litoral paranaense, onde alguns familiares já estavam esperando a chegada dos quatro para a virada de ano. O avião caiu em Roncador, a cerca de 100 km do local da decolagem. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas a principal suspeita é de que um temporal possa ter causado a queda.

O avião monomotor se partiu em vários pedaços. Alguns destroços foram encontrados numa plantação de soja e outros no Rio do Macaco, na divisa entre Roncador e Mato Rico. Moradores da zona rural viram a aeronave voando baixo em meio à tempestade e logo depois ouviram um barulho muito forte.

O avião, modelo Cessna 177B, estava em situação normal de aeronavegabilidade e era pilotado pelo empresário Valdecy Cruzeiro, que morreu na tragédia. Valdecy era piloto com mais de 25 anos de experiência, segundo amigos da família.

O local do acidente permanece isolado aguardando a chegada dos técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Segundo a Polícia Militar (PM), não há horário previsto de chegada das equipes.

Vídeo:

Família muito conhecida em Goioerê

A família Cruzeiro era muito conhecida e querida em Goioerê, cidade que fica na região noroeste do Paraná. Valdecy e Luciana Cruzeiro eram donos de uma loja de materiais de construção, muito tradicional no Município. O casal e as filhas tinham acabado de sair de férias.

Foto: Arquivo pessoal

Beatriz Cruzeiro era dentista e especialista em Harmonização Orofacial. Beatriz tinha uma clínica muito conhecida em Goioerê. Já a irmã mais nova, Julia, sempre postava nas redes sociais que queria seguir a carreira da irmã de dentista.

Redação Tem com GMC



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail