Avenida Amintas de Barros tem interdição parcial para obras de duplicação

Necessário para a sequência nas obras de duplicação da via, bloqueio ocorrerá somente no sentido Souza Naves/Higienópolis

 Foto: Vivian Honorato

A partir desta segunda-feira (21), após o primeiro horário de pico da manhã, por volta das 8h30, a Avenida Amintas de Barros, na área central de Londrina, estará interditada para o trânsito de veículos no sentido Souza Naves – Higienópolis. Na direção contrária, o fluxo não sofrerá interrupções. Com expectativa de duração de uma semana, o bloqueio – na altura do Zerão – é necessário para dar continuidade às obras de duplicação da pista.

Para desviar do trecho impedido, os condutores deverão adotar percursos alternativos. Para quem deseja acessar a avenida Higienópolis, o trajeto formado pelas ruas Romeu Demate, Martin Luther King e Olinda, passando pela rotatória do Ginásio Moringão e pela Rua Gomes Carneiro, é uma das opções. Outra possibilidade, para quem vem da região do Centro Cívico, é seguir pela Senador Souza Naves e converter à esquerda na Avenida Bandeirantes.

Realizada pela empreiteira responsável pelas obras, a interdição da Amintas de Barros terá supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Durante o período das intervenções, o monitoramento do tráfego será feito por agentes municipais, que poderão executar desvios a fim de melhorar o fluxo.

Redação Tem com N.com


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail