Moradores de Tamarana terão ônibus gratuito até Londrina

Ônibus chegarão até Lerroville, onde os coletivos de Londrina atuam

Foto: Divulgação/PMT

A Prefeitura de Tamarana, na região metropolitana de Londrina, lança na próxima segunda-feira (01) o ‘Programa de Transporte Coletivo’ do município. Os ônibus serão gratuitos.

De acordo com a prefeitura, o serviço de transporte coletivo será fornecido aos moradores que precisam se deslocar à Londrina. O trasporte gratuito chegaria até localidade conhecida como Água do Beijo, no limite com Lerroville, de onde saem os coletivos para Londrina.

Aprovado pelos vereadores em março deste ano, o Programa de Transporte Coletivo de Tamarana está estabelecido pela lei municipal 1.329/2019, de autoria do poder Executivo local. A iniciativa irá atender diferentes bairros da cidade e terá como foco a demanda de períodos de pico de passageiros.

O lançamento do programa será nesta sexta-feira (28), às 14h, na Praça da Matriz.

O serviço irá rodar de segunda a sexta-feira. Todos os horários começarão pelo posto de combustíveis da Cocamar. Confira:

4h05 Saída da Cocamar
4h40 Saída da Cocamar
4h30 Retorno da Água do Brejo
5h40 Saída da Cocamar
6h30 Retorno da Água do Brejo
7h30 Retorno da Água do Brejo

17h05 Saída da Cocamar
17h50 Retorno da Água do Brejo
18h00 Saída da Cocamar
18h45 Retorno da Água do Brejo
18h50 Saída da Cocamar
19h20 Retorno da Água do Brejo
19h45 Saída da Cocamar
20h45 Retorno da Água do Brejo

Rotas

A rota irá passar pelas paradas ou pontos de ônibus situados nestes 15 locais (ou em suas proximidades):

Posto de combustíveis da Cocamar (Rodovia Victório Francovig – local de saída do ônibus) – (2) Associação dos Funcionários da Tamarana Tecnologia (Rodovia Victório Francovig) – (3) Fundos da Igreja Matriz (Rua Evaristo Camargo) – (4) JR Grill (Rua Izaltino José Silvestre) – (5) Bar do Mike (Praça do Conjunto Habitacional Enes Barbosa) – (6) Praça da Prefeitura de Tamarana (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira) – (7) Praça entre o Residencial Cristo Rei e o Conjunto Habitacional Sebastião de Moura Tresse – (8) Padaria Banagouro (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira) – (9) Selaria do João Batista (Rua Arlindo Pereira de Araújo) – (10) Pastelaria do Toninho (Rua Euzébio Barbosa de Menezes) – (11) Centro Social Urbano – (12) Hospital São Francisco (Rua Demétrio Carneiro Siqueira) – (13) Praça na região da unidade de saúde Plínio Pereira de Araújo – (14) Começo da Rua José Fabiano – (15) Ponto da Água do Beijo (local de chegada do ônibus).

O retorno para a Cocamar será feito pelas ruas José Fabiano e Evaristo Camargo, para, em seguida, acessar a Rodovia Victório Francovig, de onde se retomará todo o trajeto descrito acima.

Redação Tem com Assessoria


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail