Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Pastor morre em acidente de carro na PR-445 na região de Londrina

Homem trabalhava com materiais recicláveis.

Imagem: Reprodução/TemWhats

Um homem de 50 anos morreu em um grave acidente de trânsito na PR-445, entre os municípios de Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio, na Região Metropolitana de Londrina (RML), na manhã desta quinta-feira (18). A vítima, identificada como Ernani Simão, era pastor de uma igreja evangélica no município e trabalhava com materiais recicláveis.

De acordo com as informações apuradas, Ernani conduzia o veículo quando, por motivos ainda investigados, perdeu o controle da direção. O carro capotou várias vezes e percorreu alguns metros até parar em uma área de plantação às margens da rodovia.

Entre as hipóteses levantadas estão um possível mal súbito do motorista ou uma tentativa de desviar de um animal na pista. Não houve envolvimento de outros veículos.

Equipes de resgate foram acionadas para retirar o corpo das ferragens.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Redação Tem Londrina


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem