Cãozinho de rua que achou R$ 4 mil e devolveu é adotado em Londrina

Marrom, o cãozinho honesto, agora ganhou um novo amigo.

Marrom, apelido que ganhou na vizinhança, terá um novo lar – Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução

A história do Marrom, o cãozinho honesto que achou uma carteira com quase R$ 4 mil e devolveu, teve um final feliz. Depois de encantar muita gente com sua boa atitude, ele conquistou o coração do Deivid Wisley, de 32 anos, que resolveu adotá-lo e dar um novo lar ao cachorro. “Depois de um ato desse [devolver a carteira com o dinheiro], esperava, no mínimo, que o dono da carteira o adotasse. Mas cada um sabe o que faz, né?”, explicou. O Ele disse ter sido motivado a adotar ao saber que o cachorrinho permanecia na rua.

Nas redes sociais do Portal TEM, muitas pessoas se sensibilizaram e enviaram comentários e pedidos para que o cachorrinho fosse retirado da rua, já que mesmo após a ação de herói, ele continuava morando na rua.

Ele conta que soube da história e esperou para ver se alguém da região adotaria o Marrom: “Esperei dois dias. Como ninguém foi, resolvi adotar ele”. Agora, Marrom está de casa nova e ainda terá muitos amiguinhos para brincar, já que o novo dono é protetor de animais e tem mais seis cachorros em casa. Ele disse Portal TEM que o cãozinho é muito dócil e se adaptou facilmente ao novo lar.

E olha que o Marrom já foi entrando no carro – Foto: Arquivo pessoal

Ele, que além de protetor de animais é repórter cinematográfico, faz esse trabalho voluntário com os bichinhos de rua há 15 anos. “Eu sempre falo que a causa animal é um ciclo: resgatar, tratar e doar”, comenta. Além dos resgates. O rapaz ajuda outros protetores com ração. Por isso, ele faz questão de reforçar que “ração é sempre bem-vinda” caso alguém possa doar.

Veja o vídeo da adoção:

Leia também:

🔹 Cachorro vive na rua e salvou o dia de açougueiro.

Publicado por Tem Londrina em Domingo, 6 de setembro de 2020

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail